*** CANTINHO LILÁS ***

*** CANTINHO LILÁS ***
*** DE GABY ***

domingo, 2 de outubro de 2016

*** VÉSPERA DE NATAL ***






















Véspera de Natal






Eu me lembro muito bem
Foi numa véspera de natal
Cheguei em casa
Encontrei minha nega zangada, a criançada chorando,
Mesa vazia, não tinha nada.
Saí, fui comprar bala mistura,
Comprei também um pãozinho de mel
E cumprindo a minha jura,
Me fantasiei de papai noel

Falei com minha nega de lado
Eu vou subir no telhado
E descer na chaminé
Enquanto isso você
Pega a criançada e ensaia o dingo-bel

Ai meu deus que sacrifício
O orifíciu da chaminé era pequeno
Pra me tirar de lá
Foi preciso chamar,
Os bombeiros



Exaltasamba
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** OBRIGADA POR SUA VISITA DEIXE SEU RECADINHO E VOLTE SEMPRE BJKAS ***